BORA PRADO

Primeiro Concurso Mirim à Sênior de Natação tem quebra de recordes e homenagem aos treinadores

A Piscina Olímpica da Bahia recebeu no último sábado (17), o primeiro Concurso Mirim à Sênior de Natação 2024, na Bonocô.

Por PRADO AGORA em 19/02/2024 às 17:45:30

A Piscina Olímpica da Bahia recebeu no último sábado (17), o primeiro Concurso Mirim à Sênior de Natação 2024, na Bonocô. A estreia do evento, que deu início à temporada de Natação na Bahia, foi marcada por competições de altas performances e contou com a participação de 247 atletas, que ao todo representavam 11 clubes.

Maria Helena Neves foi um dos muitos destaques do evento, representando o CEPE, a competidora quebrou o recorde baiano de 100 m costas feminino, na categoria mirim.

O concurso também marcou a homenagem que prestou o apoio e a gratidão aos treinadores das equipes, organizada pela Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA)

Presidente da Federação, Diego Albuquerque elogiou o evento e se mostrou satisfeito

"Estamos extremamente orgulhosos desse início de temporada. O 1° Concurso Mirim à Sênior de Natação foi apenas o começo de um ano promissor para os esportes aquáticos na Bahia. Muitos dos nossos atletas estão se preparando para grandes competições este ano e temos certeza que muitas conquistas estão por vir", comentou o Presidente.

Confira fotos do concurso, divulgadas pela FBDA:

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3