BORA PRADO

Ex-preparador físico do Bahia começa novo trabalho no Sub-16 do Vitória

Com passagem pelo Bahia, o preparador físico Italo Trinchão começou uma nova etapa na sua carreira.

Por PRADO AGORA em 20/02/2024 às 11:53:20

Com passagem pelo Bahia, o preparador físico Italo Trinchão começou uma nova etapa na sua carreira. Após deixar o Retrô, de Pernambuco, o profissional agora está trabalhando na equipe sub-16 do Vitória.

Em entrevista ao Bahia Notícias, o preparador físico falou sobre as perspectivas no novo projeto. Ítalo comentou que está feliz em poder representar uma base "reconhecida mundialmente".

"Retorno a Salvador nesse projeto bacana, que vai trazer muitos frutos, que é a categoria sub-16 do Vitória. Feliz de estar representando uma base que deu e vem dando frutos ao clube. É uma base reconhecida mundialmente. Estou feliz nesse projeto e espero contribuir", disse o profissional.

Após vencer o Ba-Vi por 3 a 2, no último domingo (18), o Vitória se prepara para encarar o Náutico, nesta quarta-feira (20), às 19h, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro está na 5ª colocação do Grupo A, com quatro pontos, atrás de CRB e Botafogo-PB, líderes com sete, Sport, que tem seis, e Ceará, que tem cinco.

Além do Náutico, o Vitória fará mais quatro jogos pela fase de grupos do torneio regional. O Leão enfrentará Itabaiana-SE, Bahia, Fortaleza e Treze-PB. No Baianão, a equipe está na 3ª colocação, com 13 pontos ganhos, mesma pontuação do vice-líder Bahia e um ponto atrás da líder Juazeirense.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3