BORA PRADO

Gustavo Castellucci se pronuncia sobre nova fase da carreira após demissão: "O novo sempre vem"

O comentarista esportivo Gustavo Castellucci se pronunciou em suas redes sociais após ser demitido da Rede Bahia, na manhã da última segunda-feira (19).

Por PRADO AGORA em 21/02/2024 às 19:05:23

O comentarista esportivo Gustavo Castellucci se pronunciou em suas redes sociais após ser demitido da Rede Bahia, na manhã da última segunda-feira (19). No Instagram, Castellucci publicou fotos dos seus anos de trabalho e agradeceu aos seus colegas de emissora.

"Depois de 8 anos na TV Bahia, meu ciclo chegou ao fim. Fui desligado pela empresa de maneira inesperada e agora busco um novo desafio profissional no jornalismo. Amo o que faço! Ao longo de 18 anos de profissão, cresci, aprendi, acertei e errei. Viajei, trabalhei com alguns dos meus ídolos, e vi novos e competentes profissionais surgirem ao meu lado", declarou ele no texto.

Em seguida, ele se declarou aos seus colegas de trabalho. "Aos amigos da TV Bahia (e de outras empresas da Rede Bahia), fica o meu agradecimento mais sincero! Cheguei como uma aposta na função de comentarista esportivo, cresci, me consolidei, e conquistei meu espaço. Fui repórter, produzi, editei, apresentei, comentei, e até dirigi o Globo Esporte em algumas oportunidades. Foram seis anos apresentando o bloco de esportes do Jornal da Manhã, programa que guardarei no coração e com muito carinho".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gustavo Castellucci (@gcastellucci)

"Só tenho a agradecer a todos os colegas diretos, e aos de outros setores com quem interagi. Além da turma do Esporte, também a galera do jornalismo (onde trabalhei durante a pandemia), amigos da externa, do estúdio, da técnica, de operações, direção, todo mundo. Cada pessoa com quem cruzei nos corredores, tomei um café, ou compartilhei a mesa do almoço, fez parte dessa caminhada. O novo sempre vem", finalizou.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3