Tribuna

Jovem é assassinado a tiros no bairro Beija Flor Alcobaça

Por PRADO AGORA em 26/07/2022 às 06:54:27

O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, 25 de julho, por volta das 08h30, na Av. Minas Gerais, no Bairro Beija Flor, em Alcobaça. A vítima foi identificada como sendo, Michael Douglas Miranda de Oliveira, 22 anos, morado do Bairro São Bernardo em Alcobaça. A Polícia Militar recebeu um chamado, informando que uma pessoa foi baleada e estava caída em via pública.

Policiais militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e constataram a veracidade da informação. A vítima foi conduzida por uma ambulância de Alcobaça ao Hospital São Bernardo. Segundo informações, o Michael não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco depois de dar entrada no hospital.

O delegado plantonista da 8ª COORPIN autorizou a remoção do corpo ao IML para exames de praxe. Não há informações sobre autoria e motivação do crime. A Polícia nem mesmo tem informações sobre a dinâmica do crime. A Polícia Civil de Alcobaça vai instaurar inquérito policial para investigar o homicídio consumado.

Fonte: Liberdade News

Comunicar erro

Comentários