BORA PRADO

Polícia Civil de Mucuri captura pré-candidato a vereador acusado de abusar e fotografar criança de 11 anos

Por PRADO AGORA em 01/03/2024 às 07:27:08

Na manhã desta quinta-feira, 29 de fevereiro, a Polícia Civil de Mucuri, sob o comando do delegado Bruno Ferrari, cumpriu um mandado de prisão tempor√°ria contra um homem de 39 anos, investigado por estupro de vulner√°vel de uma menina de 11 anos de idade.

Segundo apurou a reportagem do Liberdade News, o suposto autor identificado como sendo, Marco José Conceição Calixto, que é pré-candidato a vereador na cidade de Mucuri, teria oferecido dinheiro à vítima para que ela fizesse poses sensuais para fotos, o que teria se repetido v√°rias vezes. Ele também teria tocado nas partes íntimas da criança, mediante pagamento em espécie.

Diante da gravidade do caso, a autoridade policial representou pela prisão tempor√°ria do investigado, bem como pela busca e apreensão no seu imóvel, onde foram encontrados aparelho celular, notebook e pendrive, que podem conter elementos de informação e provas para o inquérito policial e uma possível responsabilização criminal. Marco José segue preso na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Mucuri, à disposição da Justiça.

Fonte: Liberdade News

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Coment√°rios

anuncie aqui 3