BORA PRADO

Polícia Civil de Mucuri captura pré-candidato a vereador acusado de abusar e fotografar criança de 11 anos

Por PRADO AGORA em 01/03/2024 às 07:27:08

Na manhã desta quinta-feira, 29 de fevereiro, a Polícia Civil de Mucuri, sob o comando do delegado Bruno Ferrari, cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem de 39 anos, investigado por estupro de vulnerável de uma menina de 11 anos de idade.

Segundo apurou a reportagem do Liberdade News, o suposto autor identificado como sendo, Marco José Conceição Calixto, que é pré-candidato a vereador na cidade de Mucuri, teria oferecido dinheiro à vítima para que ela fizesse poses sensuais para fotos, o que teria se repetido várias vezes. Ele também teria tocado nas partes íntimas da criança, mediante pagamento em espécie.

Diante da gravidade do caso, a autoridade policial representou pela prisão temporária do investigado, bem como pela busca e apreensão no seu imóvel, onde foram encontrados aparelho celular, notebook e pendrive, que podem conter elementos de informação e provas para o inquérito policial e uma possível responsabilização criminal. Marco José segue preso na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Mucuri, à disposição da Justiça.

Fonte: Liberdade News

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3