Esporte

Ferretti ressalta importância de homenagem aos heróis do Bahia em 88: "Fomentam a paixão"

O presidente do Bahia, Emerson Ferretti, valorizou a exposição Esquadrão Eterno, pré-inaugurada na última quinta-feira (29), na Arena Fonte Nova.

Imagem de destaque da notícia
O presidente do Bahia, Emerson Ferretti, valorizou a exposição Esquadrão Eterno, pré-inaugurada na última quinta-feira (29), na Arena Fonte Nova. Em entrevista ao Bahia Notícias, o ex-goleiro tricolor destacou que os campeões brasileiros pelo clube reforçam a grandeza do clube.

"A ideia surgiu a partir do momento que é uma data simbólica. São 35 anos do maior título da história do clube. Os personagens precisam ser homenageados. Muito do que o Bahia é hoje, é em função dos dois títulos nacionais, que são a maior expressão de glória. Os ex-atletas são quem fomentam a paixão, movimentam esse entorno que acontece quando tem um jogo de futebol. É uma data a ser comemorada e eu como ex-atleta fico muito feliz do clube fazer essa homenageado", disse.

Ferretti não escondeu a vontade de ver o Bahia campeão brasileiro em sua gestão na associação. No momento, o futebol do clube é gerido pelo Grupo City.

"Gostaria muito. O trabalho que está sendo feito vai colocar o Bahia em condições de conquistas relevantes, em condição de buscar algo maior. Espero que seja na minha gestão", declarou.

A exposição que homenageia os campeões de 88 vai estar disponível para a torcida até o mês de junho.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis