BORA PRADO

VÍDEO: Mulher agredida por PM no interior baiano aparece com rosto inchado

A mulher agredida por um policial militar em Camamu, no Baixo Sul do estado, apareceu com o rosto ferido e com hematomas.

Por PRADO AGORA em 01/03/2024 às 15:12:27

A mulher agredida por um policial militar em Camamu, no Baixo Sul do estado, apareceu com o rosto ferido e com hematomas. Apesar do ocorrido, ele disse que está bem e que se recupera em casa. A mulher também agradeceu o apoio que tem recebido.

Mulher agredida por PM em Camamu aparece com rosto inchado; vítima agradeceu apoio após repercussão do caso

Veja ?? pic.twitter.com/PDqhY2BYM6

— BN Municípios (@BNMunicipios) March 1, 2024

Na noite da última quarta-feira (28), ela foi agredida por um policial ao questionar o fato de ele estar bebendo dentro de um bar, com a farda da polícia. Após levar um tapa, a mulher jogou uma garrafa que atingiu a cabeça do PM. Devido ao fato, a mulher foi detida. Um vídeo, que viralizou na internet, mostra o fato.

Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que já determinou a abertura de uma investigação pela Corregedoria para apurar a conduta do policial que integra a 33ª CIPM. A Corporação disse ainda que lamenta o ocorrido e reitera que abomina qualquer tipo de excesso cometido por integrantes da corporação no exercício das suas atividades.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3