Cidades

Prima de Daniel Alves limpa estátua de atleta; obra em Juazeiro voltou a ser questionada com condenação de ex-jogador

A estátua do ex-jogador e juazeirense Daniel Alves, condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro, voltou a ser assunto nas redes sociais.

Imagem de destaque da notícia
A estátua do ex-jogador e juazeirense Daniel Alves, condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro, voltou a ser assunto nas redes sociais. Isso porque na noite deste domingo (3), uma mulher apareceu limpando a estátua. O monumento voltou a ser alvo de reclamações e foi pichado após a condenação do ex-jogador.

Prima de Daniel Alves limpa estátua de atleta em Juazeiro; obra voltou a ser questionada com condenação de ex-jogador

Veja ?? pic.twitter.com/GoDl4wHeKu

— BN Municípios (@BNMunicipios) March 4, 2024

Segundo o Rede GN, parceiro do Bahia Notícias, a mulher, identificada como Ana Lúcia, que é prima do ex-atleta, disse que não concorda com o que tem sido feito com a estátua nem com o jogador e a família. "Se eles querem respeito, nós queremos respeito também. Eu acho muito errado sujar o que não é deles", disse em vídeo gravado por uma moradora.

Desde a condenação do jogador, comentários a favor e contra a retirada da estátua viralizam nas redes sociais para cobrar da prefeitura da cidade a retirada da obra, que fica na orla do Rio São Francisco. Em nota, a gestão municipal declarou que só vai tomar a decisão quando o caso tiver em trânsito em julgado, ou seja, quando não couber mais recursos sobre o caso.

Fonte: Bahia Noticias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis