BORA PRADO

Rádio Prado FM vai adiar as entrevistas com os pré-candidatos à prefeitura de Prado

Por PRADO AGORA em 04/03/2024 às 20:25:09

É com profundo pesar que a direção da Rádio Prado FM 104,9 comunica o falecimento do presidente da Associação Comunitária de Prado, Benedito Dantas de Oliva, carinhosamente conhecido como 'Dantas'. O lamentável ocorrido se deu no último sábado, dia 2 de março, deixando uma lacuna irreparável na comunidade de Prado e no cenário radiofônico local.

'Dantas' era uma figura marcante, não apenas como líder comunitário, mas também como diretor desta emissora e como o dedicado apresentador do Programa Comunidade em Ação. Seu compromisso com a informação, a promoção cultural e o bem-estar da população local era notório e admirado por todos os que o conheciam.

Em decorrência desse triste acontecimento, a direção da rádio informa que as entrevistas previamente agendadas, que seriam conduzidas por 'Dantas' com os pré-candidatos à prefeitura de Prado, a partir desta terça-feira, dia 5 de março, serão adiadas para uma nova data. Essa nova agenda será discutida em conjunto com os pré-candidatos Uldson Silva, Gilvan Produções, Wilsinho Brito e Liva Costa, visando encontrar o momento mais adequado para a realização das entrevistas, em respeito ao momento de luto e em homenagem ao legado deixado por 'Dantas'.

Em nome da equipe da Rádio Prado FM 104,9, o vice-presidente Pedro Trindade expressa profundos agradecimentos pela compreensão de todos os ouvintes, colaboradores e pré-candidatos, neste momento de dor e consternação.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3