BORA PRADO

Itamaraju: Traficante morre em confronto durante operação policial; Armas e drogas são apreendidas

Por PRADO AGORA em 08/03/2024 às 09:17:13

Uma operação conjunta entre a Cipe Mata Atlântica/CAEMA, a RONDESP/Extremo Sul e a 43ª CIPM resultou na morte de um traficante e na apreensão de armas e drogas em Itamaraju, no sul da Bahia. A ação ocorreu por volta das 10h20, na Rua 02, Bloco 38, no bairro Vista Bela.

Segundo as informações, os policiais receberam denúncias de que havia traficantes armados no local, durante a realização da "Operação Força Total". Ao chegarem no bloco, as equipes avistaram vários indivíduos com armas de fogo e mochilas, que dispararam contra as guarnições. Houve o revide e os suspeitos recuaram, sendo que alguns fugiram para uma área de mata e um deles invadiu um apartamento.

Os policiais fizeram um cerco no local e flagraram o suspeito tentando fugir pela janela dos fundos. Ele percebeu que estava cercado e atirou novamente contra os militares, que reagiram e o atingiram. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Itamaraju (HMI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado como Leandro Lima dos Santos, de 39 anos, natural de Itamaraju.

No apartamento, foram apreendidos uma pistola 9mm, um carregador 9mm, quatro munições 9mm, nove munições .38, 280 gramas de maconha, 375 gramas de cocaína, 21 pedras de ecstasy, sete pinos de cocaína e 100 embalagens. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Itamaraju, que será encaminhado para o Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, para exames periciais.

O corpo do traficante foi removido do HMI para o Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues de Itamaraju, para exames de Medicina Legal, e posteriormente será liberado à família para sepultamento.

Fonte: Liberdade News

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3