BORA PRADO

Felipão rebate reclamações do Flamengo contra arbitragem: 'Gritinhos de histeria'

Por PRADO AGORA em 28/07/2022 às 07:38:14

Técnico do Athletico-PR, Felipão rebateu as reclamações do Flamengo contra a arbitragem após empate em 0 a 0, no Maracanã, na noite desta quarta-feira (27), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O clube carioca pediu pênalti de Fernandinho em Léo Pereira. O treinador do Furacão citou o chute de Gabigol no volante da equipe paranaense e a entrada de Arrascaeta em Erick, que para ele, valeria o cartão vermelho.

"Eles tão reclamando de alguma coisa? Foi vergonhoso, era para expulsar (Arrascaeta) 30 dias seguidos. Não só um. Não venha com choradeira, gritinhos de histeria", declarou na entrevista coletiva.

No lance envolvendo Gabigol e Fernandinho, que aconteceu no primeiro tempo, os dois atletas receberam o amarelo. Já a entrada de Arrascaeta em Erick foi no final da partida. Felipão ainda disse que o jogador do Furacão poderia ter se machucado gravemente.

O jogo de volta será no próximo dia 17 de agosto, uma quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada. Com o placar em 0 a 0, quem vencer a partida avança para a semifinal, enquanto uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3