BORA PRADO

Prefeitura baiana lança concurso com 182 vagas; carga horária é de 40h

A prefeitura de Vitória da Conquista, no Sudoeste, anunciou um concurso para 182 vagas, além de cadastro de reserva.

Por PRADO AGORA em 14/03/2024 às 08:15:25

A prefeitura de Vitória da Conquista, no Sudoeste, anunciou um concurso para 182 vagas, além de cadastro de reserva. As inscrições começam a partir desta quinta-feira (14) e vão até o dia 8 de abril. Há vagas para nível técnico e superior, para cargos como agente administrativo, agente de fiscalização, educador social, além de assistente social, médico veterinário e psicólogo.

Segundo o Blog do Anderson, parceiro do Bahia Notícias, as inscrições devem ser pela internet, através do site do Instituto AOCP. A carga horária é de 40 horas semanais, e os salários vão de R$ 1,4 mil a R$ 2,7 mil. Os candidatos inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) de programas sociais do governo federal podem solicitar a isenção da taxa de inscrição no período de 14 a 18 de março.

A prova objetiva ocorrerá no dia 12 de maio e contará com 60 questões distribuídas por áreas de conhecimento. Para o nível médio [com provas apenas pela manhã], só haverá avaliação objetiva, exceto para os cargos de Instrutor de Artes e Instrutor de Música que terá a prova prática.

Para o nível superior haverá também a segunda fase, que é a prova de títulos. O único cargo de nível superior a ter prova prática é a de Design Gráfico.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3