Esporte

José Aldo abandona aposentadoria e fará luta de despedida do MMA no UFC 301

O brasileiro José Aldo abriu mão da aposentadoria e fará uma luta de despedida do MMA, no UFC 301, no Rio de Janeiro, no próximo dia 4 de maio.

Imagem de destaque da notícia
O brasileiro José Aldo abriu mão da aposentadoria e fará uma luta de despedida do MMA, no UFC 301, no Rio de Janeiro, no próximo dia 4 de maio. Segundo a Ag. Fight, ele será escalado no evento contra uma das promessas dos pesos-galos, o americano Jonathan Martinez.

O brasileiro não luta MMA desde agosto de 2022, quando anunciou a aposentadoria após perder para Merab Dvalishvili. José Aldo passou a se aventurar no boxe, com três apresentações. Foram duas vitórias (Emmanuel Zambrano e Esteban Espíndola ) e uma derrota (Jeremy Stephens).

Atualmente com 37 anos, José Aldo está no Hall da Fama do UFC e é considerado um dos maiores peso-pena da história. O brasileiro tem um cartel de 31 vitórias e oito derrotas. Já Martinez tem 13 lutas no UFC e venceu as últimas seis. Na carreira, tem 19 vitórias e apenas quatro derrotas, sendo apontado como uma das principais promessas no peso-pena.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis