BORA PRADO

Chefe de delegação do Brasil nos amistosos deste mês, Leila Pereira chega à Londres para cumprir nova função

A nova chefe de delegação da Seleção Brasileira Masculina nos amistosos deste mês, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, chegou nesta segunda-feira (18) em Londres, com os jogadores Endrick e Murilo, também do alviverde.

Por PRADO AGORA em 18/03/2024 às 18:58:26

A nova chefe de delegação da Seleção Brasileira Masculina nos amistosos deste mês, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, chegou nesta segunda-feira (18) em Londres, com os jogadores Endrick e Murilo, também do alviverde. O Brasil enfrenta a Seleção Inglesa no próximo sábado (23), no Wembley Stadium. Já no dia 26, a Seleção Canarinho enfrenta a Espanha no Santiago Bernabeu, em Madri.

"É uma honra imensa estar aqui ao lado de pessoas tão brilhantes. Quero agradecer ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, pelo convite que me deixou muito feliz. Foi o reconhecimento pelo meu trabalho que estou desempenhando no futebol brasileiro e também por ser a primeira mulher a chefiar uma Seleção Masculina", contou Leila em sua chegada na Inglaterra.

"Mais uma vez estamos inovando. Não que eu ache que a mulher é superior pelo gênero. Somos todos iguais, mas estão nos dando oportunidade. Estão nos dando oportunidade para mostramos que podemos estar aqui e onde quisermos", finalizou.

O anúncio de Leila como chefe de delegação do Brasil foi feito por Dorival Júnior, no dia da sua primeira convocação, em entrevista coletiva, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3