BORA PRADO

Deputado estadual Pancadinha oficializa pré-candidatura a prefeito de Itabuna

O deputado estadual, Fabrício "Pancadinha" (Solidariedade), lançou, nesta segunda-feira (18), a prefeito de Itabuna, município no sul baiano.

Por PRADO AGORA em 19/03/2024 às 18:06:28

O deputado estadual, Fabrício "Pancadinha" (Solidariedade), lançou, nesta segunda-feira (18), a prefeito de Itabuna, município no sul baiano. O evento ocorreu no Terceira Via Hall, em Itabuna, e contou com a presença do deputado estadual e presidente da sigla na Bahia, Luciano Araujo.

"O lançamento da pré-candidatura de Pancadinha para prefeito foi um sucesso. Muita gente esteve presente. Ele demonstrou força com a vinda do fundador do partido, Paulinho da Força. O povo de Itabuna, do seu reduto eleitoral, esteve presente, e fizeram uma grande festa", disse o líder do partido.

Além de Luciano Araújo, a cerimônia contou com a presença do deputado federal e vice-presidente do Solidariedade (SD), Paulinho da Força, do deputado federal Elmar Nascimento (UB), e dos deputados Marcinho Oliveira (UB), Robinho (UB); Júnior Nascimento (UB); Emerson Penalva (PDT) e Pablo Roberto (PSDB).

Em sua rede social, o deputado Paulinho da Força, escreveu: "Uma multidão compareceu para apoiar esse projeto importante e representa a mudança para o povo de Itabuna, com o Pancadinha que tem trabalho e muita força!". O evento contou com a presença também da presidente municipal em Itabuna, Neide de Carlito.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3