Esporte

Alerrandro, do Vitória, critica arbitragem no intervalo do Ba-Vi: "Muito mal intencionado"

Autor do primeiro gol do Vitória no Ba-Vi desta quarta-feira (20), válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o centroavante Alerrandro soltou o verbo contra o árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima e a bandeirinha Karla Renata Cavalcanti de Santana.

Imagem de destaque da notícia
Autor do primeiro gol do Vitória no Ba-Vi desta quarta-feira (20), válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o centroavante Alerrandro soltou o verbo contra o árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima e a bandeirinha Karla Renata Cavalcanti de Santana. Segundo o jogador do Vitória, que deu entrevista ao fim do 1° tempo para a TV Aratu, tanto Rodrigo quanto Karla foram para o jogo "mal intecionados".

A bronca do atacante rubro-negro foi pelos cartões amarelos recebidos pelos jogadores do Vitória. Na 1ª etapa, os zagueiros Camutanga e Wagner Leonardo e o volante Rodrigo Andrade foram punidos com cartões amarelos. Do lado tricolor, apenas o meia Cauly foi advertido.

"O juiz está muito mal intencionado. É uma vergonha o que a gente está vendo aqui hoje. Em pleno 2024, um jogo grande e um juiz mal intencionado puxando só para um lado, é uma vergonha. Compromete todo um trabalho de uma semana, que a gente vem preparando para o jogo. Está dando certo aí vem um juiz e uma bandeirinha mal intencionada dessa, puxando pro lado dos caras. Qualquer faltinha nossa é cartão e pros caras não tem cartão. É uma vergonha. A CBF tem que rever esses árbitros, que coloca em um clássico tão grande quanto esse", disse o camisa 9 rubro-negro.

Ao intervalo do Ba-Vi, o Bahia foi para o vestiário vencendo por 2 a 1. Depois de Alerrandro abrir o placar para o Vitória, o Tricolor virou com gols de Jean Lucas e Kanu.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis