BORA PRADO

Homem é preso após ameaçar prefeito do Sudoeste baiano

Um homem, de 40 anos, foi preso nesta quarta-feira (20) após ameaçar com uma arma de fogo o prefeito de Condeúba, no Sudoeste baiano, Silvan Baleeiro (MDB).

Por PRADO AGORA em 21/03/2024 às 11:22:25

Um homem, de 40 anos, foi preso nesta quarta-feira (20) após ameaçar com uma arma de fogo o prefeito de Condeúba, no Sudoeste baiano, Silvan Baleeiro (MDB). Segundo o Blog do Anderson, parceiro do Bahia Notícias, o acusado, que não teve o nome informado, tentava extorquir o prefeito, alegando que a prefeitura lhe devia um valor de indenização por conta de danos causados no local por obras do município.

Ao blog, o delegado Fabiano de Carvalho, titular de Condeúba, disse que o acusado queria receber um valor alto, acima do valor do suposto prejuízo. O homem teria procurado o prefeito, que sugeriu que ele acionasse a Justiça para mediar o conflito.

Diante da negativa, o acusado foi até a casa do prefeito armado e o ameaçou. O fato foi comunicado à Polícia Militar (PM-BA) que prendeu o homem. Ele segue detido nesta quinta-feira (21) à disposição da Justiça e deve ser encaminhado para o presídio de Brumado, também no Sudoeste.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3