BORA PRADO

Foragido da Justiça do Espírito Santo é capturado em Alcobaça com armas

Por PRADO AGORA em 21/03/2024 às 12:22:10

Na manhã deste dia 20 de março, por volta das 06h00, no Povoado de Banco de Areia, em Alcobaça, uma operação conduzida pela CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) resultou na prisão de um foragido da Justiça do EspĂ­rito Santo. A ação policial foi baseada em informações que levaram à localização do suspeito, que estava escondido na região.

O mandado de prisão preventiva por crime de homicĂ­dio, emitido pela Primeira Vara Criminal de São Mateus-ES, era contra Paulo Henrique Barbosa Ribeiro, 31 anos, residente em Serra-ES. Com ele, foram encontradas duas armas de fogo, munições e equipamentos para recarga de cartuchos.


Além disso, no local foi encontrado um veĂ­culo Ford Fiesta, placa MQZ-5365, sem a devida documentação que comprovasse propriedade ou origem. Diante dos fatos, Paulo Henrique foi detido e encaminhado, junto com o material apreendido, à Delegacia Territorial de Alcobaça, onde permanece à disposição para as providĂȘncias legais.

Os itens confiscados, incluindo um revólver Taurus calibre .38, munições calibre .38, uma espingarda artesanal, chumbo, pólvora, e um celular Motorola MOTO G10, foram enviados ao Departamento de PolĂ­cia Técnica (DPT) para anĂĄlise pericial.

Fonte: Liberdade News

Comunicar erro
anuncie aqui 2

ComentĂĄrios

anuncie aqui 3