BORA PRADO

Presidente do Fluminense de Feira visita a FBF e fala do processo de transição para SAF

O presidente do Fluminense de Feira, José Francisco Pinto, o Zé Chico, visitou a sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF), em Lauro de Freitas, nesta quinta-feira (21).

Por PRADO AGORA em 22/03/2024 às 11:32:24

O presidente do Fluminense de Feira, José Francisco Pinto, o Zé Chico, visitou a sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF), em Lauro de Freitas, nesta quinta-feira (21). O dirigente do Touro do Sertão se reuniu com mandatário da entidade, Ricardo Lima, e falou do processo de transição do clube para a Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Zé Chico estava acompanhado do advogado do Touro do Sertão, Tiago Matos. Além de Ricardo Lima, o encontro também contou com a presença de outros membros da diretoria da FBF, como Marcelo Araújo, diretor administrativo e financeiro, e Felipe Quadros, diretor de Registros e Transferências. Os representantes da entidade orientaram o dirigente feirense sobre a conclusão do processo de transição. Além disso, também foi discutido o calendário do time para a temporada de 2024, que incluem a disputa da Série B do Campeonato Baiano e das competições estaduais de base no segundo semestre.

Em outubro do ano passado, os sócios do Touro do Sertão aprovaram a venda de 902% do departamento de futebol para a Core3 Tecnologia. A empresa terá de investir R$ 1 milhão por ano no clube feirense, além de assumir a dívida do clube no valor de quase R$ 5 milhões. O acordo tem duração de 20 anos.

Rebaixado em 2021 ao terminar a Série A na 10ª colocação, o Flu de Feira participou das edições de 2022 e 2023 da Série B estadual. No ano passado, o time ficou em sexto lugar com 13 pontos, quatro a menos do G-4. Em nove jogos, a equipe venceu três, empatou quatro e perdeu dois.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3