BORA PRADO

FBF aprova contas e demonstrativos financeiros do exercício 2023 em Assembleia Geral Ordinária

Na última sexta-feira (22), durante uma Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF), foram aprovadas as contas e demonstrações financeiras referentes ao exercício de 2023 da entidade.

Por PRADO AGORA em 23/03/2024 às 09:40:26

Na última sexta-feira (22), durante uma Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF), foram aprovadas as contas e demonstrações financeiras referentes ao exercício de 2023 da entidade. Ligas Desportivas e clubes filiados participaram ativamente da reunião, que contou com a presença de importantes dirigentes e representantes.

A AGO foi conduzida pelo Presidente Ricardo Lima, que teve ao seu lado na mesa diretora o Vice-Presidente da entidade, Manfredo Lessa, a Diretora de Competições, Taíse Galvão, o Diretor Administrativo e Financeiro, Marcelo Araújo, o contador Carlos Andrade e o Vice-Presidente do Conselho Fiscal, Wildbergue Santos.

Após a abertura dos trabalhos e a leitura da pauta, o presidente apresentou o relatório de gestão da FBF no ano de 2023, destacando as conquistas da entidade e seus filiados, as competições realizadas, bem como os projetos e ações sociais desenvolvidos ao longo do período.

Em seguida, a condução dos trabalhos foi passada para o Diretor Administrativo e Financeiro, Marcelo Araújo, que apresentou as demonstrações financeiras, elaboradas em conformidade com a legislação vigente e acompanhadas dos pareceres do Conselho Fiscal e de Auditores Independentes. Após abertura para votação, as contas foram aprovadas por unanimidade.

O Presidente do Alagoinhas Atlético Clube, Albino Leite, representando os clubes filiados, parabenizou a FBF pela transparência e eficiência, destacando a liderança do presidente Ricardo Lima e a competência da equipe. Da mesma forma, a Presidente da Liga Simõesfilhense de Futebol, Ligia Gois, enalteceu o apoio da FBF ao futebol baiano, ressaltando a transparência e competência da gestão.

"Convivo há quatro anos aqui, no meu retorno ao futebol. Vejo uma federação totalmente preparada. Temos um grande líder, nosso presidente Ricardo, uma equipe excelente. Uma federação que quebrou todos os paradigmas de excelência nessa administração. Só temos que agradecer ao presidente e seus funcionários. Uma gestão transparente, leal e competente", contou o presidente do Atlético.

"Só temos que agradecer por tudo que essa gestão faz pelo futebol baiano. Quando chegamos aqui somos muito bem recebidos e podemos constatar a transparência e a competência com que eles conduzem o futebol. Toda a equipe da FBF está de parabéns", concluiu a presidente da Liga Simõesfilhense.

Durante a sessão, também foi aprovada a proposta orçamentária da FBF para o exercício de 2024. Todos os demonstrativos e relatórios foram disponibilizados na íntegra aos filiados e serão publicados no site oficial da entidade para acesso público. Ao término da AGO, foi oferecido um almoço aos presentes.

A convocação para a assembleia foi realizada em conformidade com o estatuto da entidade e a legislação pertinente, garantindo a participação e transparência do processo para todos os envolvidos.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3