BORA PRADO

Dois suspeitos são detidos por envolvimento na morte de funcionário público em Inhambupe

Dois indivíduos foram detidos em flagrante neste domingo (24) sob suspeita de participação no homicídio de Thiago Rocha Santana, de 30 anos, funcionário da Prefeitura de Inhambupe, a cerca de 170 km de Salvador.

Por PRADO AGORA em 24/03/2024 às 22:54:27

Dois indivíduos foram detidos em flagrante neste domingo (24) sob suspeita de participação no homicídio de Thiago Rocha Santana, de 30 anos, funcionário da Prefeitura de Inhambupe, a cerca de 170 km de Salvador. O corpo da vítima, que também era advogado, foi encontrado na manhã de sábado (23).

Segundo informações do G1, a Polícia Militar apontou que equipes do 4° Batalhão, sediado em Alagoinhas, seguiram o sinal de GPS do celular de Thiago até o Bairro Novo Inhambupe, onde obtiveram pistas sobre o paradeiro de um dos suspeitos. O indivíduo foi localizado no Povoado Saguim, onde estava escondido.

Ao ser encontrado, o suspeito não apenas confessou o crime, mas também entregou um revólver calibre 38, supostamente utilizado no homicídio, e indicou a participação de outro envolvido, que foi preso posteriormente.

A dupla foi encaminhada para a delegacia territorial de Alagoinhas, onde foi autuada em flagrante por homicídio e permanece sob custódia, aguardando decisão judicial. Os nomes dos indivíduos não foram divulgados.

As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Territorial de Inhambupe e pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), que buscam esclarecer a motivação e as circunstâncias do crime. Segundo o delegado Rafael Almeida, responsável pela Coorpin, "a motivação ainda é obscura" e um dos suspeitos "tinha relação próxima com a vítima".

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3