BORA PRADO

VÍDEO: Veja momento em que Daniel Alves deixa a prisão

Liberado da prisão após pagar fiança de 1 mulhão de euros, Daniel Alves deixou o Centro Penitenciário Brians 2, em Barcelona, no fim da manhã desta segunda-feira (25).

Por PRADO AGORA em 25/03/2024 às 14:00:27

Liberado da prisão após pagar fiança de 1 mulhão de euros, Daniel Alves deixou o Centro Penitenciário Brians 2, em Barcelona, no fim da manhã desta segunda-feira (25). Em imagens divulgadas pelo portal La Vanguardia, o ex-jogador condenado por estupro saiu do complexo acompanhado.

"Existe um risco elevado de fuga, que entendemos não poder ser mitigado com as medidas alternativas estabelecidas no Despacho recorrido, tendo em conta a falta de raízes do Sr. Alves no nosso país, e as raízes que existem com o seu país de origem -Brasil-, país que não extradita nacionais em crimes de agressão sexual, e dada a sua elevada capacidade económica e também a do seu meio ambiente, o que significa que o risco de fuga não é mitigado pelo depósito de fiança", diz a procuradoria provincial de Barcelona.

Além do pagamento da fiança, Daniel Alves deverá cumprir algumas determinações da Justiça Espanhola. Ele entregou os passaportes brasileiro e espanhol para que evitar uma possível fuga do país. O jogador também terá de cumprir um afastamento de 1 km e incomunicabilidade com a vítima. Por fim, precisará se apresentar ao tribunal semanalmente.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3