BORA PRADO

VÍDEO: Jogador de 17 anos morre ao levar chute no abdome durante partida

O jovem Wassim Jazzar, de apenas 17 anos, morreu após receber um chute de um adversário na região do abdome durante uma partida de futebol amador na Argélia.

Por PRADO AGORA em 26/03/2024 às 09:08:27

O jovem Wassim Jazzar, de apenas 17 anos, morreu após receber um chute de um adversário na região do abdome durante uma partida de futebol amador na Argélia. A tragédia aconteceu durante o último final de semana. O lance foi gravado das arquibancadas. A Federação Argelina de Futebol e seu presidente Walid Sadi lamentaram a tragédia através de comunicado divulgado nas redes sociais.

"Foi com grande tristeza e pesar que o presidente da Federação Argelina de Futebol, Walid Sadi, recebeu a notícia da morte do jovem jogador Wassim Jazar, do time sub-17 do Najem Wadi El Mater. Após essa grande perda, o presidente, em seu nome, dos membros do Bureau Federal e da família do futebol argelino, estende suas mais profundas condolências e orações à família de Jazar, aos seus entes queridos e ao clube, rogando a Deus Todo-Poderoso que tenha misericórdia do falecido e conceda à sua família e parentes paciência e consolo", diz a nota.

No vídeo, Jazzar está de uniforme vermelho e corre para tentar recuperar a bola perto da grande área. Um jogador adversário ergue a perna para tentar desviar a pelota, mas acaba acertando o atleta, que caiu com os braços erguidos como se pedisse ajuda. Companheiros e jogadores da equipe adversária mostram extrema preocupação com o estado de saúde com o colega. Após a chegada da ajuda, um carro atravessou o campo, onde o jovem foi colocado e levado para um hospital. De acordo com o diário espanhol Mundo Deportivo e o inglês The Sun, não havia ambulância ou médicos no estádio. Segundo declarações preliminares, Jazzar teria morrido logo após levar o chute.

Assista o vídeo:

???? Tragedia en Argelia por el fallecimiento de un joven jugador de 17 años tras una grave patada durante el partido

DEP Wassim Jazzar ????? pic.twitter.com/Pg9f7hAehh

— ÁFRICA FUTBOLERA (@AfricaFutbolera) March 24, 2024

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3