BORA PRADO

Vitória libera check-in para Ba-Vi válido pela final do Campeonato Baiano

O Vitória liberou o check-in para o duelo contra o Bahia, no próximo domingo (31), às 16h, no Barradão, válido pela partida de ida da final do Campeonato Baiano.

Por PRADO AGORA em 26/03/2024 às 16:10:29

O Vitória liberou o check-in para o duelo contra o Bahia, no próximo domingo (31), às 16h, no Barradão, válido pela partida de ida da final do Campeonato Baiano. Destinado aos sócios do Rubro-Negro, em caso de ingressos esgotados, aqueles que não realizaram o check-in não conseguirão entrar no estádio.

Sócios vinculados aos planos "Sou Leão da Barra", "Sou Colossal", "Sou Tradição" e "Sou sem fronteiras" já podem fazer a reserva desde às 8h desta terça. O sócios do plano "Sou um nome na história" podem fazer a partir das 18h e os sócios do plano "Sou vermelho e preto" a partir das 22h.

Já para o público geral, a venda dos ingressos terá início nos pontos físicos a partir da quarta-feira (27). A venda online, por sua vez, começa na quinta-feira (28), às 6h.

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Esporte Clube Vito?ria (@ecvitoria)

VENDAS FÍSICAS PARA JOGO CONTRA O TREZE

Nesta terça, o Vitória também iniciou as vendas físicas para o jogo contra o Treze, nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Barradão, pela 8ª e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O torcedor rubro-negro pode garantir seu ingresso online no site da Ingresso S.A ou na loja mais próxima (confira os pontos abaixo).

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Esporte Clube Vito?ria (@ecvitoria)

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3