BORA PRADO

Antes do início da Série D, Jacuipense anuncia saída de seis jogadores

O Jacuipense anunciou na noite desta terça-feira (26) a saída de seis jogadores do elenco antes do início da Série D do Campeonato Brasileiro.

Por PRADO AGORA em 27/03/2024 às 10:16:25

O Jacuipense anunciou na noite desta terça-feira (26) a saída de seis jogadores do elenco antes do início da Série D do Campeonato Brasileiro. Os laterais Van e Carlos, o zagueiro Vitor Salvador, o volante Lídio, o meia Jerry e o atacante Douglas tiveram seus contratos rescindidos de forma amigável.

"O Esporte Clube Jacuipense e os atletas Van, Carlos, Vitor Salvador, Lídio, Jerry e Douglas, de forma amigável, chegaram a um acordo para rescisão contratual. Todas as formalidades foram cumpridas e já foram liberados para seguir com a carreira. O Jacuipense expressa seu agradecimento pelos serviços prestados e deseja sucesso na trajetória de todos", diz o comunicado.

Os seis jogadores foram contratados para o início da temporada de 2024 e fizeram parte do elenco que disputou a pré-Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e a Copa do Brasil. Van, que entrou em campo nove vezes pelo Leão Grená, acertou com o Treze-PB. Com sete partidas pelo time baiano neste ano, Vitor Salvador se transferiu para o Gaúcho. O destino de Jerry, de jogou 10 vezes, foi o sergipano Lagarto. Enquanto Douglas vai defender o Bragantino-PA após disputar três jogos. Sem os destinos revelados, Carlos e Lídio também foram acionados em sete duelos.

Com 64 times participantes, a Série D do Brasileiro está prevista para começar no dia 28 de abril, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai divulgar a tabela detalhada da competição. Integrante do Grupo A4, a estreia do Jacuipense será contra o Petrolina, fora de casa. A chave é completada por ASA-AL, CSE-AL, Itabaiana-SE, Juazeirense, Retrô-PE e Sergipe. Os quatro primeiros colocados avançam para os mata-matas, enquanto os semifinalistas conquistam o acesso à Série C do ano que vem.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3