BORA PRADO

Manifestantes protestam por condição de acesso a familiares em presídio na Bahia

Familiares de detentos fizeram um protesto na manhã desta quarta-feira (27) em frente ao presídio de Brumado, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano.

Por PRADO AGORA em 27/03/2024 às 14:17:25

Familiares de detentos fizeram um protesto na manhã desta quarta-feira (27) em frente ao presídio de Brumado, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano. Uma das manifestantes, identificada como Beatriz de Castro, criticou a administração do presídio e apontou uma série de problemas.

Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, os manifestantes se queixam da suspensão das visitas, da proibição da entrada de medicamentos e de itens de higiene pessoal, além da má qualidade das refeições. Menos de um mês atrás, a direção do presídio foi mudada. Outra mulher - identificada como Clesiane Santos, que veio de Sergipe - disse que a direção não deu nenhuma satisfação que justificasse os cortes feitos dentro da unidade.

Acompanhando de policiais penais, o diretor interino convidou uma comissão para dialogar a respeito das reivindicações. Não há informações se houve algum acordado entre as partes.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3