BORA PRADO

Em jogo da primeira divisão feminina, árbitra baiana estreia em Campeonato Brasileiro

A árbitra baiana Jady Caldas estreou em uma competição nacional.

Por PRADO AGORA em 27/03/2024 às 14:17:26

A árbitra baiana Jady Caldas estreou em uma competição nacional. Na última segunda-feira (25), a profissional, de 23 anos, apitou o jogo entre Red Bull Bragantino e Atlético-MG, pelo Brasileirão Feminino Série A1.

"A FBF parabeniza Jady Caldas por sua estreia na elite do Brasileirão Feminino. A entidade deseja sucesso à jovem profissional e garante o apoio necessário para que ela alce voos ainda mais altos na carreira", diz a nota da entidade baiana.

Natural de Madre de Deus, Jady Jesus Caldas atua como árbitra desde 2021. Federada na FBF, ela também pertence aos quadros de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na partida de estreia, Jady Caldas teve como assistentes Veridiana Contiliani Bisco e Marcela de Almeida Silva, ambas ligadas à Federação Paulista de Futebol (FPF). A função de quarto árbitro foi desempenhada por Murilo Tarrega Victor, enquanto Gilberto Corrale exerceu a função de analista de campo. A dupla também é de São Paulo.

O Red Bull Bragantino levou a melhor na partida e venceu o Atlético-MG por 2 a 1, no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba, no interior paulista. Os gols das donas da casa foram marcados por Letícia Teles e Stellamarys, enquanto Anny descontou para a equipe mineira.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3