BORA PRADO

Tênis: Após iniciar 2024 sem nenhum título, Novak Djokovic rompe com técnico

O tenista Novak Djokovic encerrou a parceria com o técnico Goran Ivanisevic.

Por PRADO AGORA em 27/03/2024 às 19:20:25

O tenista Novak Djokovic encerrou a parceria com o técnico Goran Ivanisevic. Juntos desde 2019, a dupla conquistou 12 Grand Slams, além de chegar no topo do ranking mundial da ATP. O anúncio foi feito pelo sérvio através de publicação nas redes sociais.

"Decidimos romper há alguns dias. Nossa química tem altos e baixos, mas nossa amizade, não. Recordo claramente o momento. Liguei para ele em 2018 e queríamos inovar no nosso jogo. Também chegaram outras coisas, como diversão, felicidade, número 1, recordes e 12 Grand Slams", disse.

A decisão de Djokovic acontece após o início atípico no ano de 2024 em que não conquistou nenhum título até o momento. O sérvio ainda acumulou eliminações precoces no Grand Slam de Australian Open e em Indian Wells, sendo este último com a derrota para o jovem italiano Luca Nardi, de 20 anos, atual número 123 do mundo.

Antes de ser técnico, Goran Ivanisevic também foi jogador profissional. Ele conquistou o Grand Slam de Wimbledon em 2001 e chegou a ser número 2 do mundo em 1994.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3