BORA PRADO

Técnico da Juazeirense fala após eliminação na Copa do Nordeste: "Não vou defender jogador"

A Juazeirense, do técnico Evandro Guimarães, foi eliminada da Copa do Nordeste em partida contra o Sport, na última quarta-feira (27), pela 8ª e última rodada rodada.

Por PRADO AGORA em 28/03/2024 às 22:27:30

A Juazeirense, do técnico Evandro Guimarães, foi eliminada da Copa do Nordeste em partida contra o Sport, na última quarta-feira (27), pela 8ª e última rodada rodada. A equipe saiu derrotada pelo placar de 3 a 0, na Arena de Pernambuco. Barletta, Gustavo Lopes e Yan foram os algozes do Cancão na partida em que decretou o fim da participação da equipe no Nordestão. Evandro não gostou da atuação da equipe diante do Leão

"A gente sabia que jogar na Arena contra o Sport seria difícil, o Sport é um time grande igual o Bahia e o Vitória, são times de Série B e Série A. Não é querendo dar desculpas e nem colocar como "muleta", mas nós tivemos um jogo domingo de uma intensidade tremenda em casa, e realmente perdemos jogadores por lesão. Perdemos dois atletas, o Clebson e o Bruno Matos, que até viajou mas não conseguiu jogar, entrou e teve que ser substituído de novo. Então assim… a carga e a recuperação que nós tivemos não é igual a de um time grande, não temos condições de recuperar da maneira que eles recuperam. Nós tivemos muitas dificuldades na logística de jogar domingo e depois jogar numa quarta. É mérito do adversário, pela qualidade e pelas condições que eles têm, mas nós também não fizemos um grande jogo, tivemos muitas falhas no início", analisou Evandro.

"Pra fazer um apanhado geral, falando a verdade aqui, não vou ficar defendendo jogador e nem eles vão ficar me defendendo. Temos que ser realistas com a situação para ter clareza", concluiu,

A equipe terminou com sete pontos na tabela do Grupo B e esteve a um ponto de se estabelecer na zona de classificação em caso de empate ou vitória contra o Sport. Apesar do tropeço, a equipe agora mira os esforços para a disputa da Série D, vista como a mais importante da temporada.

"Ontem nós tivemos chances de classificar, até por um empate, nós criamos uma situação de chegar com condições de classificação. Agora é apagar tudo isso aí, foi um primeiro semestre onde os objetivos não foram alcançados e agora é procurar fazer uma boa Série D. Eu cheguei agora na equipe, ainda estou em conhecimento do grupo, nós vamos sentar para conversar com a diretoria e focar na Série D, pois é uma competição muito importante pra gente", pontuou.

O Cancão de Fogo estreia na Série D do Campeonato Brasileiro em partida marcada para o dia 28 de abril, por existirem algumas equipes que ainda não se classificaram, o adversário ainda não está definido. A Juazeirense joga seu primeiro confronto na sua casa, no Estádio Adauto Moraes.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3