BORA PRADO

Botafogo da Paraíba tem a melhor defesa da Copa do Nordeste

O Botafogo-PB terminou a primeira fase da Copa do Nordeste vencendo por goleada o Bahia, pelo placar de 4 a 0.

Por PRADO AGORA em 29/03/2024 às 16:33:23

O Botafogo-PB terminou a primeira fase da Copa do Nordeste vencendo por goleada o Bahia, pelo placar de 4 a 0. Entretanto, o que impressiona nas estatísticas do Belo ao fim da fase de grupos é a força de sua defesa, sendo a menos vazada entre os 16 clubes da competição, tendo sofrido apenas três gols em toda a primeira fase.

O Botafogo só sofreu gols em dois jogos, foram dois sofridos na derrota por 2 a 1 contra o Altos, e um no empate em 1 a 1 diante do Fortaleza. Em oito jogos, o time ficou sem levar gols em seis. Em dados estatísticos, o clube tem média de 0,37 gols sofridos por jogo.

"Nós como equipe e, principalmente nós que compomos o sistema defensivo, ficamos muito felizes com esse feito de ser a melhor defesa em um campeonato que tem grandes times, que tem equipes de Série A. Isso nos deixa ainda mais motivados para continuar trabalhando e evoluindo cada vez mais", declarou Wendel Lomar, zagueiro do clube.

O próximo compromisso do Botafogo-PB na Copa do Nordeste é pelas quartas de final, contra o CRB, com datas a serem definidas.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3