BORA PRADO

Após bronca do técnico, Cristiano Ronaldo treina normalmente no Manchester United

Por PRADO AGORA em 04/08/2022 às 17:37:14

O atacante Cristiano Ronaldo publicou fotos nas suas redes sociais do treino do Manchester United desta quinta-feira (4). Os Diabos Vermelhos se preparam para estrear na temporada 2022/2023 contra o Brighton, no próximo domingo (7), pela primeira rodada do Campeonato Inglês.

A publicação de CR7 foi feita um dia após o técnico do time inglês, Erik ten Hag, definir, em entrevista às emissoras holandesas AD e Viaplay Sport, como inaceitável o comportamento de alguns jogadores do elenco que deixaram o estádio antes do final da partida amistosa contra o espanhol Rayo Vallecano. O português foi um dos atletas que saíram mais cedo local. Ele deixou a praça esportiva ao lado do compatriota Diogo Dalot, que não havia sido relacionado para o jogo.

Cristiano Ronaldo já manifestou o desejo de deixar o United, mas classificou como mentirosas as publicações que especularam uma transferência para outros clubes que vão disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, como Bayern de Munique, Chelsea, Atlético de Madrid e até o Sporting, de Portugal, onde foi revelado. Alegando problemas pessoais, o atacante se apresentou mais tarde para a pré-temporada e participou somente de um amistoso, que foi o primeiro tempo da partida contra o Rayo.

Manchester United e Brighton se enfrentam a partir das 10h, no horário de Brasília, no Old Trafford. De acordo com a imprensa inglesa, Cristiano Ronaldo deve começar no banco de reservas.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3