BORA PRADO

Após classificação do Figueirense na Série C, técnico admite ter pedido 3º amarelo ao árbitro

Por PRADO AGORA em 09/08/2022 às 13:17:14
Com uma rodada de antecipação, o Figueirense garantiu vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Após o empate em 1 a 1 com o Botafogo-PB nesta segunda-feira (8), no encerramento da 18ª jornada, o técnico Júnior Rocha lamentou não ter recebido o terceiro cartão amarelo para entrar zerado na decisão do acesso à Segundona nacional. Ele ainda admitiu ter conversado com o árbitro Alisson Sidnei Furtado para tentar forçar a advertência.

"Faltou eu tomar também, tentei limpar e não consegui. Fui falar com o árbitro e ele me disse: "Não faz isso, tu não é desse nível, não é do teu tipo". Aí eu fiquei todo constrangido. Eu fui franco com ele, falei: "Eu preciso tomar o cartão. Quer que eu te ofenda aqui ou tu me dá na boa?" Mas ele acabou me desarmando e eu fiquei todo sem jeito (risos)", confessou.

Faltando mais uma rodada para o encerramento da primeira fase, o Figueirense é o quarto colocado com 30 pontos, quatro a mais do que o Aparecidense, que é o nono. No próximo sábado (13), às 17h, o time catarinense cumpre tabela recebendo a visita do também classificado ABC, no Orlando Scarpelli, pela 19ª jornada.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3