BORA PRADO

Cafu diz acreditar que Brasil fará uma 'excelente Copa' e elogia Neymar

Por PRADO AGORA em 09/08/2022 às 19:19:15

Último capitão a levantar uma taça de campeão do mundo pelo Brasil, o ex-lateral Cafu está confiante no desempenho da Seleção na Copa do Catar 2022. Durante a abertura da Taça das Favelas, no Piauí, o eterno camisa 2 elogiou a equipe e o craque Neymar.

"Tenho certeza que o Brasil vai fazer uma excelente Copa. Nosso time está muito bem montado, um time mais experiente que aquele time de alguns anos atrás. Temos várias peças de reposição, que possam ajudar o nosso maior craque, que é o Neymar. Então, a expectativa é boa, a esperança é boa, e esperamos que o Brasil faça uma grande Copa do Mundo", afirmou.

De acordo com o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, Quando questionado sobre uma possível convocação de Pedro, do Flamengo, Cafu despistou e pregou um discurso de paciência para aguardar a lista final de Tite.

"Todo grande jogador tem espaço na convocação do Tite, todo grande jogador tem seus méritos. Vamos esperar até a convocação final para que possamos saber quem vai ou não", ponderou.

A Seleção voltará a campo em setembro, pela última data Fifa antes da Copa do Mundo. Depois disso, Tite faz a convocação final em novembro. No Catar, o Brasil estreia dia 24 de novembro contra a Sérvia. Suíça e Camarões completam o Grupo G da Amarelinha.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3