BORA PRADO

Empresário de Vitor Roque faz duras críticas ao posicionamento de Xavi no Barcelona: "Não está bom para nenhuma das partes"

A chegada de Vitor Roque ao Barcelona não foi como esperada pelo atleta e por seu staff.

Por PRADO AGORA em 06/05/2024 às 19:33:20
A chegada de Vitor Roque ao Barcelona não foi como esperada pelo atleta e por seu staff.

Com quatro meses de clube e dois gols marcados, o jovem atleta ainda não rendeu no clube catalão e tem visto outros jovens jogadores passarem à sua frente. Neste domingo (5), o veículo Esports RAC1, da Espanha, divulgou uma entrevista onde André Cury, representante do jogador, dispara forte declarações sobre Xavi, atual técnico do Barcelona. Ouça:

#TuDiràs | ???????? "Xavi mai no ha parlat amb Vitor Roque. Hi ha hagut molts partits en què li podria haver donat minuts i no ho ha fet. No ho entenc"

???? André Cury, representant del brasiler, carrega contra l'entrenador del Barça

???? Recupera l'entrevista: https://t.co/AzGTzDsGqA pic.twitter.com/Zrd0TJd4Bq

— Esports RAC1 (@EsportsRAC1) May 5, 2024

"Nunca falou com o jogador e eu tampouco entendo essa situação. É uma situação que não está bem para nenhuma parte. Na minha opinião, acredito que já houveram muitas partidas nas quais se poderiam dar esses minutos para que nós no dia de hoje já não estivéssemos falando sobre esse tema", diz Cury em um trecho da entrevista.

O atleta, que possui apenas 310 minutos em campo, chegou a se lesionar no fim da temporada passada e marcou um gol contra o Osasuna no seu retorno aos gramados. Sua última partida pelo clube foi no dia 13 de abril, quando entrou contra o Cadiz aos 62 minutos do segundo tempo.

Mesmo com as críticas do empresário à metodologia de trabalho de Xavi, o ídolo do Barça seguirá no comando da equipe por mais uma temporada. Informações da imprensa dizem que Deco, gerente de futebol do Barcelona, planeja emprestar Vitor para uma equipe menor da La Liga para ganhar rodagem, mas o representante do jogador prontamente negou a possibilidade.

"Empréstimo não. Ou o jogador fica, e foi contratado para isso, para que o clube dê minutos, e ele possa demonstrar (seu futebol), ou se o clube decide que o jogador não pode ficar, sai vendido", disparou.

Ao que tudo indica, representantes do jogador devem ir à Barcelona nas próximas semanas para se reunirem com a diretoria do clube catalão. Mesmo sendo um dos jogadores mais promissores da atualidade, Vitor Roque atualmente não tem total confiança do treinador do clube.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3