BORA PRADO

Neymar anuncia doações às vítimas no Rio Grande do Sul: "Incentivar mais as pessoas a ajudarem"

O atacante Neymar anunciou que está enviando doações às vítimas dos temporais no Rio Grande do Sul.

Por PRADO AGORA em 07/05/2024 às 12:42:20
O atacante Neymar anunciou que está enviando doações às vítimas dos temporais no Rio Grande do Sul. Em publicação divulgada nas suas redes sociais, nesta terça-feira (7), o jogador do Al-Hilal disse não gostar de expor suas ações sociais, mas mudou a postura nesse momento para incentivar outras pessoas a ajudarem as pessoas que estão passando por dificuldades devido às enchentes em grande parte do estado.

"Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar NUNCA é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração. Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz... Faz pelo coração e não por engajamento. Então, este post é pra incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem", escreveu.

Ainda na publicação, o atleta incluiu vídeos mostrando as doações empacotadas e colocadas dentro dos seus aviões, além da equipe responsável pelo transporte.

"Desde já agradeço aos pilotos das minhas aeronaves e todas as pessoas envolvidas. Tô aqui de longe orando pra que tudo volte ao normal... Meu pai @neymarpaireal está cuidando e dando todo auxílio possível", completou.

O Rio Grande do Sul sofre com os efeitos das fortes chuvas. Conforme o último balanço realizado pela Defesa Civil, o número de mortos subiu para 83 pessoas nesta segunda(6). Há 111 pessoas desaparecidos e 291 feridas. Em Porto Alegre, o nível do Guaíba estava em 5,26 metros, 2,30 metros acima da cota de inundação.

Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar NUNCA é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração.

Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz .. faz pelo coração e não por engajamento.… pic.twitter.com/t83VGGpqLo

— Neymar Jr (@neymarjr) May 7, 2024

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3