BORA PRADO

Oficial do Bepe lamenta atitude dos jogadores durante protesto da torcida do Bahia: "Não era o momento"

Tenente-coronel do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos, Elbert Vinhático relatou "ânimos acirrados" na torcida do Bahia após a derrota por 3 a 0 para o Cuiabá.

Por PRADO AGORA em 09/11/2023 às 23:39:24
Tenente-coronel do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos, Elbert Vinhático relatou "ânimos acirrados" na torcida do Bahia após a derrota por 3 a 0 para o Cuiabá. Em entrevista à Salvador FM 92,3, o oficial lamentou a postura dos jogadores, que se dirigiram à arquibancada para escutar os protestos.

"O pessoal estava exaltado por conta da derrota. Os ânimos ficaram acirrados. Tivemos alguns arremessos de objetos, mas conseguimos conter. Gerenciamos a multidão, mas é importante que, em outra oportunidade, a diretoria do clube peça que os atletas não repitam essa atitude. Não era o momento. Posteriormente, em outra situação, poderia chamar a torcida para conversar em outro lugar", pontuou.

Confira o momento do protesto:

VÍDEO: Torcida do Bahia cobra jogadores após derrota para o Cuiabá pic.twitter.com/1KSCewFN6Q

— BN Esportes (@bnesportes) November 10, 2023

Com a derrota, o Tricolor estacionou nos 37 pontos e se complicou na briga contra o Z-4 do Brasileirão. A equipe treinada por Rogério Ceni volta a campo no próximo domingo (12), às 18h30, para enfrentar o Athletico-PR, pela 34ª rodada da competição.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3