BORA PRADO

Técnico evita falar em desespero e pede Santos com "faca nos dentes" para fugir do rebaixamento

A derrota para o Fluminense por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (29), na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Brasileirão, deixou o Santos com dois pontos a mais da zona de rebaixamento.

Por PRADO AGORA em 30/11/2023 às 14:33:30
A derrota para o Fluminense por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (29), na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Brasileirão, deixou o Santos com dois pontos a mais da zona de rebaixamento. Após o apito final, o técnico Marcelo Fernandes evitou falar em desespero e pediu ao Peixe "faca nos dentes" para garantir a permanência na elite.

"Não tem nada de desespero aqui não. Estamos focados. A nota de corte era 43, 44, 45... Hoje foi o oitavo jogo, depois de um 7 a 1, que fomos perder. Estamos bem, os jogadores estão cientes. Vamos com a faca nos dentes, até a última gota de sangue para conseguir nosso objetivo. Sentimos falta de jogadores importantes que agora vão estar à disposição", afirmou na entrevista coletiva.

Marcelo Fernandes minimizou a derrota exaltando o adversário Fluminense. O Tricolor carioca conquistou o título da Libertadores no início deste mês e se prepara para a disputa do Mundial de Clubes.

"Não posso falar uma vírgula do que tentaram fazer, correram, mas de forma errada no primeiro tempo. O nosso campeonato todo mundo sabe qual é. O Fluminense é uma grande equipe, campeã da América, não vou tirar o mérito. A gente tentou no segundo tempo, teve bolas na trave, mas o primeiro tempo foi preponderante", analisou.

O Santos ocupa o 15º lugar com 43 pontos. A zona de rebaixamento é aberta pelo Bahia, que é o 17º com 41. O Peixe volta ao gramado no domingo (3), às 18h30, para enfrentar o Athletico-PR, na Ligga Arena, pela 37ª rodada. Depois, o time paulista encerra sua participação no Brasileiro na próxima quarta (6), às 21h30, contra o Fortaleza, novamente na Vila Belmiro.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3