BORA PRADO

Juninho admite proposta de incentivo financeiro ao América-MG contra o Bahia: "A gente negou"

O capitão Juninho fez um desabafo e admitiu que os jogadores do América-MG receberam proposta de incentivo financeiro para o jogo contra o Bahia.

Por PRADO AGORA em 04/12/2023 às 09:15:30

O capitão Juninho fez um desabafo e admitiu que os jogadores do América-MG receberam proposta de incentivo financeiro para o jogo contra o Bahia. Após a vitória do Coelho por 3 a 2, na noite deste domingo (3), no Independência, pela 37ª rodada do Brasileirão. o volante afirmou que o elenco recusou as ofertas de "mala branca".

"Tentaram de alguma forma esse incentivo, mas a gente negou. Por quê? Porque eu tenho compromisso com a minha família, com a minha carreira, com o clube também, com a camisa que eu visto. E quando dá um dinheiro para um incentivo, com todo respeito. Não estou falando que é errado dar não. Mas, cara, é uma vergonha para a gente no sentido de vamos incentivar isso, porque quando a gente aceita, estamos provando que somos movidos pelo dinheiro. Então, novamente não estou falando que é errado não, mas não aceitamos esse dinheiro. Se tiver alguém que jogou por dinheiro. Não aceitamos nenhum real, nenhum centavo e foi por nossa escolha. A gente tem princípios também que temos que colocar em primeiro lugar. Foi isso que aconteceu", afirmou em entrevista na saída do campo.

Já na Série B de forma antecipada, o Coelho apenas cumpre tabela nesta reta final de campeonato, onde ocupa a lanterna na tabela de classificação com 24 pontos, enquanto o Bahia seguiu com 41 abrindo a zona de rebaixamento em 17º lugar. O resultado ajudou o Corinthians, em 13º com 47, e Cruzeiro, em 14º com 46, a garantirem a permanência na elite do futebol brasileiro. Além deles, outros dois beneficiados foram o Santos, em 15º com 43, e Vasco, em 16º com 42, que seguem fora da degola e dependem apenas de si para escaparem da queda.

Na última rodada, quando todos os jogos acontecem na próxima quarta-feira (6), o América-MG visita o Goiás, às 19h, na Serrinha. Mais tarde, às 21h30, o Bahia recebe o Atlético-MG, vice-líder com 66 pontos, na Arena Fonte Nova. O Vasco enfrenta o Red Bull Bragantino, em São Januário, e o Santos pega o Fortaleza, na Vila Belmiro.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3