BORA PRADO

Bebê não resiste e morre após capotamento no Extremo Oeste baiano; família tinha saído de Brasília

Um bebê, de um ano e um mês, foi a óbito após um acidente em um trecho da BR-020 de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano.

Por PRADO AGORA em 12/12/2023 às 17:36:23

Um bebê, de um ano e um mês, foi a óbito após um acidente em um trecho da BR-020 de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano. Segundo o Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, o acidente ocorreu na altura do distrito Novo Paraná, zona rural do município.

Uma ambulância do Samu chegou a socorrer a criança, identificada como Aleph Taimon Vasconcelos da Silva Oliveira, para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas ele não resistiu após uma parada cardiorrespiratória. O bebê estava no carro com os pais que tinham saído de Brasília (DF) com destino a Boquira, na Bacia do Paramirim, Oeste baiano.

A suspeita é que o capotamento do veículo ocorreu depois de uma tentativa de ultrapassagem, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ao tentar voltar para pista, o motorista perdeu o controle da direção, o que fez o carro colidir em um barranco e capotar várias vezes.

O casal teve ferimentos leves e também foi levado para o Hospital do Oeste.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3