Esporte

Ratão quer aproveitar chance para somar gols no Bahia: "Se não estiver bem, a oportunidade passa"

De pouco em pouco, ou melhor, de gol em gol, Rafael Ratão vai ganhando moral no Bahia.

Imagem de destaque da notícia
De pouco em pouco, ou melhor, de gol em gol, Rafael Ratão vai ganhando moral no Bahia. Após passar por questionamentos da torcida, o camisa 11 conseguiu marcar contra o Barcelona de Ilhéus e foi o herói da vitória sobre o Sport, no último domingo (4). Com a possibilidade de começar jogando contra o Itabuna nesta quarta-feira (7), ele disse que está preparado.

"Tô preparado, tem que estar preparado. Se não estiver bem, a oportunidade passa e vai embora. Estou muito focado, fazendo minha parte para ajudar o Bahia. Espero jogar bem, fazer gols e ajudar o Bahia", disse.

O jogador admitiu que precisa melhorar para render o necessário para o ataque e reiterou a sua atenção para fazer diferente neste ano.

"Posso ajudar trabalhando, fazendo o que sempre faço, começando jogando ou no banco, comecei o ano focado. Tenho certeza que vou evoluir, tenho algumas coisas para melhorar, mas estou feliz pelo meu começo", indicou.

Mais uma vez questionado sobre a possibilidade de ser o "camisa 9" que comanda o ataque, Ratão afirmou que se sente bem na posição.

"É uma função que o Ceni tinha conversado comigo desde o ano passado, fazendo o 9, um falso nove. Me sinto bem, nesse ano estou fazendo essa função. É um estilo de jogo que ele gosta, estou preparado, bem e ajudando o Bahia. O mais importante é fazer gol e ajudar", pontuou.

O Tricolor lidera o Baianão, com dez pontos conquistados em cinco partidas.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis