BORA PRADO

Curtindo o Camarote Ondina e "um pouco da pipoca", Cadu Santoro diz que Carnaval de Salvador é "experiência única"

Curtindo o Carnaval de Salvador ao lado de sua família, no Camarote Ondina, nesta segunda-feira (12), o Diretor Executivo de Futebol do Bahia, Cadu Santoro, falou com o Bahia Notícias sobre o que ele mais tenta aproveitar na festa soteropolitana.

Por PRADO AGORA em 12/02/2024 às 21:49:27

Curtindo o Carnaval de Salvador ao lado de sua família, no Camarote Ondina, nesta segunda-feira (12), o Diretor Executivo de Futebol do Bahia, Cadu Santoro, falou com o Bahia Notícias sobre o que ele mais tenta aproveitar na festa soteropolitana.

"Estamos tentando aproveitar um pouquinho de cada, né? A gente veio hoje no camarote, mas aproveitou e andou um pouquinho ali no meio da pipoca para poder vivenciar e poder entender bem. É uma experiência única", disse o dirigente tricolor.

Perguntado sobre a sua opinião em relação aos jogadores aproveitarem a festa do Carnaval, Cadu disse que é possível, mas com "moderação" e explicou a logística do Esquadrão na semana, que terá o clássico contra o Vitória, no domingo (18), às 16h, no Barradão, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Na quinta-feira (15), o Bahia enfrenta o América de Natal, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

"Eu acho que tem que ter moderação, tem que saber a hora certa. Acho que coincidiu para nós, que jogamos no sábado (10). Deixamos dois dias livres porque a gente estava numa sequência de nove dias sem folga, então, ontem o pessoal aproveitou um pouquinho. Hoje, quem veio tem que voltar cedo porque amanhã a gente já começa a preparação para o jogo de quinta. Domingo temos uma partida importante, um Bavi, que é um clássico, e a gente tem que estar bem preparado", explicou Cadu.

O dirigente ainda elogiou o carnaval soteropolitano e disse que a festa "está totalmente enraizada com a cultura".

"É uma festa muito bonita. Este é o segundo ano que eu tenho a oportunidade de conhecer e acho que faz parte da cultura. Não só eu, mas a minha esposa, o meu filho podem vir conhecer... Acho que o Carnaval está totalmente enraizado com a cultura e é algo que satisfaz poder vivenciar um pouquinho", disse o Diretor Executivo do Bahia.

No Campeonato Baiano, o Bahia ocupa a 1ª colocação com 13 pontos ganhos. Na Copa do Nordeste, o Esquadrão soma um triunfo e uma derrota, contra Sport e River-PI, respectivamente, aparecendo na 2ª colocação do Grupo B, empatado em pontos com Náutico, Fortaleza, Itabaiana-SE e Treze-PB.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3