BORA PRADO

Irmã de ídolo do Flamengo é presa após acusações de golpes no Carnaval

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro prenderam na manhã desta terça-feira (13) Lívia Moura, irmã do ex-jogador Léo Moura.

Por PRADO AGORA em 13/02/2024 às 11:55:36

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro prenderam na manhã desta terça-feira (13) Lívia Moura, irmã do ex-jogador Léo Moura. Ela é acusada de vender ingressos falsos para camarotes na Sapucaí. As informações são do G1.

Lívia foi detida em casa, na zona oeste do Rio, com várias pulseiras de camarotes. Com o avançar das investigações, a polícia pediu a prisão temporária da acusada, que foi aceita pela Justiça.

A irmã do ex-atleta começou a ser investigada após 25 pessoas procurarem a 19ª Delegacia de Polícia da Tijuca, dias antes do Carnaval, alegando que ela cobrava R$ 5 mil por ingresso para duas pessoas. Lívia garantia aos clientes que eles estariam em uma lista de convidados. No entanto, ao chegarem no local, descobriram o golpe.

Essa não é a primeira vez que Lívia se envolve em acusações de estelionato. Em 2019, ela foi acusada por torcedores do Flamengo por golpe de ingressos para jogos.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3