BORA PRADO

Homicídio choca comunidade de Caravelas: Homem é assassinado dentro de casa

Por PRADO AGORA em 14/02/2024 às 08:23:30

Uma tragédia abalou a tranquila cidade de Caravelas na madrugada desta terça-feira (13). Alex Gonçalves de Oliveira, um homem de 44 anos, foi brutalmente assassinado a tiros dentro da segurança de sua própria residência. O crime deixou a população perplexa e levantou questionamentos sobre a segurança na região.

Segundo relatos da Polícia Militar (88ª CIPM), o incidente ocorreu por volta das 2h30 na Rua F, no Bairro Palmeiras. Ao receber o chamado, os policiais se depararam com a cena horrível: Alex jazia sem vida no sofá da sala, vítima de múltiplos disparos de arma de fogo. Testemunhas informaram que o atirador invadiu a casa e surpreendeu a vítima, que estava sozinha no momento do ataque. Após cometer o crime, o suspeito empreendeu fuga, deixando poucos rastros para trás.

A perícia realizada pela Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas identificou quatro cápsulas de pistola calibre 380 no local do crime, fornecendo pistas valiosas para a investigação em curso. O corpo de Alex foi removido pelo agente público Sidney Neves para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames de Medicina Legal antes de ser liberado para o sepultamento, que será conduzido pela família enlutada.

O delegado titular de Caravelas, Marco Antônio Neves, assumiu a frente das investigações, mobilizando sua equipe para esclarecer os detalhes desse crime hediondo. Até o momento, a motivação por trás do assassinato e a identidade do autor permanecem desconhecidas, deixando a comunidade local em estado de choque e exigindo respostas das autoridades

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3