BORA PRADO

Colisão seguida de capotamento deixa homem ferido na BR-242

Um homem ficou ferido em um acidente na BR-242, neste domingo (03), próximo ao posto Cerradão, município de Barreiras, no oeste baiano.

Por PRADO AGORA em 03/03/2024 às 17:33:26

Um homem ficou ferido em um acidente na BR-242, neste domingo (03), próximo ao posto Cerradão, município de Barreiras, no oeste baiano. Segundo informações do Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, dois veículos se envolveram numa colisão seguida de capotamento.

Informações apontam que um dos veículos transitava em direção a Luís Eduardo Magalhães, quando foi surpreendido pelo segundo veículo, que possuia cinco passageiros a bordo, que seguia em direção a Barreiras, fazendo uma ultrapassagem em local proibido. A ultrapassagem gerou uma colisão lateral fazendo com que ambos os veículos saíssem da pista, levando o segundo carro a capotar às margens da rodovia.

No entanto, o acidente deixou apenas o condutor do primeiro veículo ferido. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas ao local e prestou atendimento ao condutor de 24 anos que sofreu ferimentos e foi encaminhado à UPA para sutura.

O Corpo de Bombeiros Militar (2ª CIA/17ºBBM) se fez presente, porém não houve vítimas presas nas ferragens e deu suporte a equipe do SAMU. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência. Os veículos ficaram parcialmente destruídos.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3