BORA PRADO

Prado se despede do radialista Dantas

Por PRADO AGORA em 04/03/2024 às 08:55:18

No último sábado, dia 02 de março, a cidade de Prado perdeu um de seus pilares comunitários com o falecimento de Benedito Dantas de Oliva, conhecido carinhosamente como 'Dantas', aos 42 anos de idade. Dantas era muito mais que um radialista, ele era um líder comunitário e um defensor incansável dos interesses locais. Sua partida repentina deixou um vazio imenso na Associação Comunitária de Prado, onde atuava como presidente e diretor da Rádio Prado FM 104,9.

Segundo relatos, Dantas não estava se sentindo bem na manhã fatídica, mas mesmo assim, movido por seu compromisso com a comunidade, decidiu conduzir sua moto até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Infelizmente, após ser atendido, veio a falecer, possivelmente vítima de um infarto. A notícia de sua partida precoce abalou profundamente os corações de todos os habitantes de Prado, demonstrando o quanto ele era querido e respeitado.


O velório de Dantas ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, onde uma multidão de pessoas se reuniu para prestar suas últimas homenagens. Familiares, amigos e colegas de trabalho se juntaram em um momento de despedida emocionante, relembrando a dedicação e o legado deixado por este grande homem. O sepultamento aconteceu no domingo, às 16h, no Campo Santo, acompanhado por uma comovente procissão que evidenciava o impacto que Dantas teve na vida de tantas pessoas.

Além de seu trabalho na rádio, Dantas tinha inúmeros projetos em mente, todos voltados para o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade. Entre eles, destacava-se a instalação de novos equipamentos adquiridos recentemente, demonstrando sua constante busca por melhorias na qualidade dos serviços oferecidos pela emissora. Ele também planejava realizar entrevistas com os pré-candidatos à prefeitura de Prado, evidenciando seu comprometimento com o debate democrático e a transparência política.


A partida de Benedito Dantas de Oliva deixa não apenas um vazio na Rádio Prado FM 104,9, mas também na alma da cidade de Prado. Seu legado de dedicação, comprometimento e amor pela comunidade permanecerá vivo nos corações daqueles que tiveram a honra de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado. Que sua memória seja um eterno farol, guiando-nos pelos caminhos da solidariedade e da justiça social.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3