BORA PRADO

"Criaram um estereótipo meu", diz Gustavo Castelucci após falhas cometidas na TV Bahia

Por PRADO AGORA em 04/03/2024 às 22:44:25

Entrevistado do Podcast BN na Bola desta segunda-feira (4), o comentarista Gustavo Castelucci falou sobre alguns erros que cometeu na TV Bahia e como isso repercutiu enquanto esteve na emissora. Castelucci destacou as falhas cometidas no Jornal da Manhã.

"Meu filho tinha quatro meses. Nas últimas semanas de gestação, fizemos um ultrassom e havia uma suspeita de alteração cardíaca. Todos os ultrassons deram normais e esse foi o único que apresentou essa alteração: o sangue subia e descia e ele deveria só subir. A gente entrou em pânico na vigésima sétima semana e minha cabeça foi para a lua. No fim de semana, fui à casa dos meus pais, coloquei-a no jogo do Vitória e fiz as coisas da casa enquanto ouvia o jogo. Estava passando Vitória e Sampaio Corrêa, o Vitória ganhou de 1 a 0. Fui fazer outras coisas e, quando voltei, ouvi que houve um gol, um gol de Matheuzinho de fora da área, e pensei: 'Matheuzinho fez outro gol de fora da área?' Juro por Deus. Voltei a lavar os pratos, dei um banho na minha filha, a coloquei para dormir e, quando voltei para o jogo, já estava na vinheta final. Imaginei que o jogo tinha acabado 1 a 0, pois não vi outro gol. Quando cheguei no Jornal da Manhã, me atentei a outras coisas na lauda, fiz as anotações, subi para apresentar e, quando entrei, na minha cabeça, o placar era 1 a 0. Me chamaram no ponto e Ricardo me disse que o Vitória perdeu por 2 a 0. Perguntaram se eu estava bem e eu falei que estava tudo bem. Quando parei para perceber, eu fui parar no GE Fest ao invés do Premiere; estava passando o replay do Vitória. A internet não perdoa e todo mundo criticou na hora", recordou Castelucci.

Anterior ao erro do jogo do Vitória, Castelucci relembrou a resposta atravessada que deu para a jornalista Camila Oliveira, em outra edição do Jornal da Manhã.

"Eu e Camila não tínhamos combinado nada; ela puxou o assunto e eu não tinha visto isso. Na ocasião, Bebeto deu nome ao campo que foi reformado; perguntaram a Fábio Mota (presidente do Vitória) se era verdade que Marinho estava voltando, Fábio Mota desconversou. Camila puxou esse assunto e eu olhei para ela sem entender nada. Eu falei que o que está na internet, fica na internet e o que está no jornalismo, fica no jornalismo, foi o que saiu na hora. Logo após, eu saí do estúdio e fui para a ilha de edição, Ricardo me mandou uma mensagem pedindo para voltar e me questionou se não fui muito grosseiro com Camila, eu entendi que fui e voltei para o estúdio. Entrei no estúdio no intervalo, pedi desculpas a ela na frente de todo mundo, ela me tranquilizou e disse que estava tudo bem e realmente ficou tudo bem. Camila me manda muitas mensagens me desejando força, sorte, sucesso. O filho dela nasceu no mesmo dia que o meu, então tem essa troca de carinho, desejo parabéns para o filho dela e ela deseja para mim. Ela é uma pessoa maravilhosa e é uma excelente repórter esportiva; fiz jogos com ela antes dela chegar em Salvador. Juntaram esses dois erros e criaram um estereótipo meu", pontuou o comentarista.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3