BORA PRADO

Vitória finaliza preparação e relaciona quatro estreantes para o Ba-Vi; confira quem são

Após o treinamento desta terça-feira (19), o último do Vitória antes de enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste, o técnico Léo Condé relacionou 23 jogadores para a partida.

Por PRADO AGORA em 19/03/2024 às 23:08:24

Após o treinamento desta terça-feira (19), o último do Vitória antes de enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste, o técnico Léo Condé relacionou 23 jogadores para a partida. Dos seis recém-contratados, quatro foram relacionados pela primeira vez pelo Rubro-Negro: o zagueiro Reynaldo, os volantes Léo Naldi e Luan Santos e o centroavante Luiz Adriano, segundo informação publicada pelo Vitória em seu site oficial.

Ficaram de fora o volante Jean Mota, ex-Inter Miami, e o meia Pablo, ex-Jacuipense. Após treinar à parte na segunda-feira, Jean participou pela primeira vez da atividade com o restante do grupo nesta terça. Como de praxe, a lista de relacionados do Vitória é somente divulgada uma hora antes da partida, portanto, às 20h30 desta quarta-feira.

No último treino antes do Ba-Vi válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, os jogadores assistiram um vídeo analítico sobre o Bahia. Depois, Léo Condé separou os prováveis titulares para uma conversa e promoveu os últimos ajustes táticos e ensaios de bolas paradas ofensiva e defensiva.

Enquanto isso, na outra metade do campo, os demais jogadores realizaram um trabalho técnico de posse de bola em campo reduzido, finalização e cobranças de pênaltis orientados pelos assistentes Renato Negrão e Ricardo Amadeu.

OS ESTREANTES

Atualmente com 27 anos, o zagueiro Reynaldo chega ao Vitória vindo do Coritiba. Ele tem passagens por Goiás e Cruzeiro. Léo Naldi (22 anos) e Luan Santos (24), volantes, vieram da Ponte Preta e do São Paulo, respectivamente. Naldi estava na Macaca desde 2020 e Luan jogou pelo São Paulo durante toda a carreira.

Já o centroavante Luiz Adriano estava no Internacional. O jogador de 36 anos foi revelado pelo Inter, em 2006, e depois passou por Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Milan, da Itália, Spartak Moscou, da Rússia, Palmeiras, e Antalyaspor, da Turquia.

Todos eles (assim como Jean Mota e Pablo) chegaram ao Leão após o fim do prazo de inscrição do Campeonato Baiano, podendo atuar apenas pela Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série A.

O centroavante Luiz Adriano foi relacionado pela primeira vez pelo Vitória pro Ba-Vi desta quarta-feira | Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3