BORA PRADO

Com Léo Gamalho na lista de relacionados, Vitória finaliza preparação para enfrentar o Treze

Nesta terça-feira (26), o Vitória realizou o seu último treino antes de enfrentar o Treze, nesta quarta (27), às 21h30, no Barradão, pela 8ª e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Por PRADO AGORA em 26/03/2024 às 19:11:24

Nesta terça-feira (26), o Vitória realizou o seu último treino antes de enfrentar o Treze, nesta quarta (27), às 21h30, no Barradão, pela 8ª e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A novidade na lista de relacionados fica por conta do centroavante Léo Gamalho, recuperado de lesão, e que pode fazer a sua estreia em 2024.

Outro reforço é o meia-atacante Mateus Gonçalves, retornando de suspensão após a expulsão contra o Bahia. O volante Dudu também está de volta após se recuperar de uma lesão na panturrilha. A lista com os 23 relacionados não foi divulgada pelo Vitória.

Os desfalques do técnico Léo Condé seguem sendo o lateral-esquerdo Felipe Vieira, o meia Daniel Júnior e os atacantes Iury Castilho e Everaldo. Daniel e Iury estão em processo de transição e devem ficar disponíveis para o duelo contra o Bahia, no domingo (31), pela partida de ida da final do Campeonato Baiano. O volante Rodrigo Andrade recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e também não joga contra o Treze.

Atualmente na 5ª colocação do Grupo A da Copa do Nordeste, o Vitória precisa "secar" seus concorrentes para entrar no G4 da chave e avançar para as quartas de final da competição. Confira aqui os cenários.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3