BORA PRADO

Homem morre após capotamento na BR-242

O condutor de um carro morreu, nesta terça-feira (26), após capotar o veículo na BR-242 em Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste baiano.

Por PRADO AGORA em 26/03/2024 às 19:11:28

O condutor de um carro morreu, nesta terça-feira (26), após capotar o veículo na BR-242 em Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste baiano. O acidente ocorreu nas proximidades do setor industrial do município.

Segundo informações do Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, a vítima, identificada como Elcio Rohr, de 49 anos, seguia pela rodovia com destino ao Tocantins, quando perdeu o controle do veículo, gerando o capotamento. O motorista ficou preso nas ferragens fora do veículo.

O Corpo de Bombeiros Militar (2ªCIA/17ºBBM) esteve no local e realizou procedimentos para o resgate da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito. A Superintendência de Trânsito (SUTRANS) sinalizou o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que registrou a ocorrência.

O Departamento de Polícia Técnica DPT foi acionado para realizar perícia e remoção do corpo para o necrotério do DPT de Barreiras, para exame de necropsia.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3