BORA PRADO

Titular da Seleção Brasileira, Bento desperta interesse de gigantes da Europa

Com os cortes de Alisson e Ederson, o goleiro Bento literalmente agarrou a oportunidade como titular da Seleção Brasileira nos amistosos contra a Inglaterra e Espanha, nesta Data Fifa do mês de março.

Por PRADO AGORA em 27/03/2024 às 13:16:25

Com os cortes de Alisson e Ederson, o goleiro Bento literalmente agarrou a oportunidade como titular da Seleção Brasileira nos amistosos contra a Inglaterra e Espanha, nesta Data Fifa do mês de março. As boas atuações do arqueiro com a camisa Amarelinha despertarem o interesse de gigantes do futebol europeu. Segundo o site ge.globo, Inter de Milão, Benfica, Chelsea, Wolverhampton e Nottingham Forest estão de olho no jogador do Athletico-PR.

Ainda de acordo com o ge.globo, a busca por informações sobre o contrato de Bento com o Furacão aumentaram demais nos últimos dias. O clube paranaense e o empresário do atleta deverão se reunir para definir como vão tratar do assunto. Aos 24 anos, o arqueiro tem passaporte italiano desde o ano passado e com isso, não desembarcaria no Velho Continente como estrangeiro.

O Athletico-PR já recusou uma proposta de 10 milhões de euros do Benfica. No ano passado, a Inter de Milão também chegou a procurar o Furacão, mas o presidente Mario Celso Petrglia achou os valores abaixo do esperado. O clube também disse não a uma oferta de 15 milhões. A ideia da diretoria paranaense é fazer do arqueiro a maior negociação para o futebol europeu.

Sem Bento, o Athletico-PR entra em campo nesta quarta-feira (27), às 20h, para enfrentar o Operário, na Ligga Arena, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense. Vencedor do primeiro duelo por 2 a 1, o Furacão precisa de um empate para chegar à decisão do estadual. Enquanto a Seleção Brasileira, volta a se reunir apenas em junho para os amistosos contra México e Estados Unidos que fazem parte da preparação para a disputa da Copa América.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3